Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

1º CULTO DA COLHEITA AD IGREJA MÃE.CEARÁ MIRIM/RN.


No dia 24 de Abril de 2012, foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Igreja Mãe em Ceará Mirim/RN. O 1º Culto da Colheita, dando inicio às 15h30min com um evangelismo em massa nas ruas, cumprindo: “o ide imperativo”, de Jesus: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15; culminando com o culto a noite, com a participação do Grupo de Louvor Elcai, Banda Átrios e pregação da palavra pelo Aux. Tibério, desafiando-nos a produzir frutos dignos de arrependimento; Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento. Mateus 3:8; Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15.16.

Todo Cristão é chamado para dar frutos, todo Cristão é chamado para Evangelizar, Jesus não chamou apenas alguns ou capacitou poucos, Jesus deu uma ordem expressiva e imperativa a todos os Cristãos. 

ÁREA EVANGELIZADA
Portanto o objetivo deste evento foi anunciar a mensagem do Evangelho que são as Boas Novas, acerca de Jesus. Desde já queremos agradecer a todos de se disponibilizaram a estar conosco naquele dia, muito alegrei-me quando vi a quantidade de carros que começaram a chegar. A Bíblia nos diz: Que o Homem que tem muitos amigos pode congratular-se; pois nesse dia pude ver quantos amigos maravilhosos  e companheiros que estiveram do nosso lado.




Deus Abençoe a Todos!









2 comentários:

  1. Campanha Siga e Seja Seguido: por uma blogosfera cristã relevante
    "Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback"
    http://odiacono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te abençoar como instrumento poderoso em suas poderosas mãos.Que Deus te ilumine para que você possa continuar postando mensagens que edifique vidas. estou seguindo teu blog e te faço um convite para visita o meu blog:http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Ficarei muito honrado com sua preciosa visita. Saudações em Cristo!

    ResponderExcluir