Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VOANDO COM AS ÁGUIAS. TESTEMUNHO;

RODRIGO RÚBEM


Gostaria de compartilhar esse breve testemunho, como fui inspirado por Deus, para produzir este estudo e preparar a mensagem que Está publicada em áudio visual. Na verdade a inspiração nasceu com a leitura do livro: Voando com as Águias; Autor kenneth E. Hagin Jr. A partir de então na semana que comecei e ler o livro pela segunda vez, sonhei um homem dizendo-me: Leia Mateus 17.20. Acordei naquela manhã com o texto na mente e no coração, não sabia o que estava escrito. Então primeira coisa que fiz quando levantei foi ler. E o que estava escrito? E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20. 

A partir de então fui desafiado a viver está fé, que torna o impossível real. A Fé que nos garante: AGIR PELA FÉ É GERADO EM NÓS MAIS FÉ. UMA FÉ QUE NÓS CONVIDA A VOAR COM AS ÁGUIAS.











Foi uma Noite inesquecível, a palavra fluía com uma fonte de águas vivas, por fim colhemos seis frutos para o Reino de Deus, Está é a maior recompensa para um pregador .

Nenhum comentário:

Postar um comentário